- Seu carrinho está vazio!
TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as informações são válidas apenas para compras
realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas
físicas
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem
como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente
em nossa Central de Atendimento pelo link CONTATO.
O envio de produtos para a AByte deverá ser realizado via
Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento dependendo das
dimensões do produto.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a
embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições
do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso
inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do
uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de
fabricação e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a
troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal,
manual, caixa e todos os acessórios.
AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos
comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após
recebimento do produto, via link CONTATO.
O frete de retorno do produto ao centro de
distribuição é por conta do cliente, já que em vários casos o produto é de mal
uso ou avarias no transporte.
DEFEITO
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve
ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto,
via link CONTATO.
REEMBOLSO / ESTORNO
- Pagamento
com cartão de crédito: O
estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do
produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá
ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de
vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco,
advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
- Pagamento
com boleto bancário: O
reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10
(dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela
análise da garantia.